O prazo de entrega é sempre informado à você na página de produto, basta adicionar o produto ao carrinho de compras e inserir o CEP do local de entrega (considerando apenas para 01 unidade adquirida). No carrinho de compras, para cada item acrescentado ao pedido, o prazo e valor do frete é informado novamente, podendo sofrer alteração no tipo de transportadora conforme a quantidade de itens. Nenhuma entrega é realizada parcialmente.

As entregas poderão ser feitas por Correios, Motoboy ou ainda Retirada em nossa loja, seguindo as regras especificadas a seguir.

REGRAS DE ENVIO PELOS CORREIOS:

Peso: Máximo de 28kg

Dimensões (Pacotes e Caixas): 98cm

É fundamental que tenha alguém no endereço especificado, após três tentativas de entrega o seu pedido estará sujeito à devolução para o nosso Centro de Distribuição, sendo assim, haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago pelo cliente.

Restrição de Entrega Domiciliar:
Os Correios não efetuam entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada pelo prazo de 07 dias tanto para PAC quanto para SEDEX. Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes.

Para consultar sua entrega, basta digitar o Código de Rastreio recebido em seu e-mail no seguinte link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

REGRAS PARA ENVIO PARA MOTOBOY

Peso: Máximo de 20kg

É fundamental que tenha alguém no endereço especificado, após 01 tentativa de entrega o seu pedido estará sujeito à devolução para o nosso Centro de Distribuição, sendo assim, haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago pelo cliente.

O prazo para entrega é de até 01 dia útil após a aprovação do pedido.

REGRAS PARA RETIRADA NA LOJA

Assim que o seu pedido for enviado à loja, você será informado por e-mail que o mesmo já está disponível para retirada na loja selecionada.

Nosso horário de funcionamento em Loja Física é de Segunda a Sexta Feira das 09h às 18h.

Loja:
Rua Salvador Simões, 801 – Sala 1305
Ipiranga – Sâo Paulo/SP
CEP: 04276-000

PRAZO DE ENTREGA

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será despachado em até 2 (dois) dias úteis.
O prazo para entrega do pedido será de acordo com o que foi apresentado no momento em que realizou sua compra. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, ou seja, após a confirmação de pagamento. Caso a data prevista para a entrega corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente que acrescente 01 (um) dia ao prazo mencionado no momento da compra.

Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados.

No caso de envios com frete grátis, será considerado como GRÁTIS somente o primeiro envio, ou seja, o reenvio será cobrado e somente após a confirmação de pagamento o pedido será liberado para a entrega (o pagamento deverá ser realizado por depósito bancário).

IMPORTANTE:

Os valores e prazos das Entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o Cálculo.

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.

A pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos. É necessário verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos.

Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, ou realizar montagem dos equipamentos e nem realizar a entrega por meios “alternativos” (cordas, janelas, telhado, etc.).

Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria.

No caso de endereços localizados em andares superiores, nossos parceiros (Correios, transportadoras ou motoboys) entregarão os produtos no piso térreo não podendo realizar a entrega em pisos superiores.

A Online Harmony não realiza entregas mediante agendamento.

O prazo de entrega do produto poderá ser suspenso devido a caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, mas não se limitando: alagamentos, greves, manifestações populares, piquetes, desastres naturais, entre outros.

O cliente é o único e exclusivo responsável por averiguar as dimensões do produto embalado, a fim de que o mesmo ingresse no local em que deverá ser utilizado ou armazenado.

Para garantir a satisfação da sua compra recomendamos que preserve a embalagem por um período de 30 dias e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito no mesmo.

No caso de divergência em qualquer uma das situações, os produtos deverão ser recusados, devolvidos ao transportador, e a Online Harmony deverá ser comunicada imediatamente, através do e-mail atendimento@onlineharmony.com.br, ou pela central de atendimentos (11) 91565-8995.

Atenção:

Nunca assine qualquer documento ou dispense o transportador sem que os produtos sejam conferidos.

COMO ACOMPANHAR MINHA ENTREGA?

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos. Nessa página há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após a aprovação de pagamento, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Porém, caso seu pedido ainda não tenha sido despachado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para encontrarmos a melhor solução.

ATRASO NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais e movimentações sociais (greves, manifestações, etc.)

Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.