Política de Troca e Devolução
A Online Harmony oferece aos seus clientes produtos selecionados da mais alta qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
DICAS IMPORTANTES:
Para evitar quaisquer problemas em sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
Considerações Gerais:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante ou importador.
Troca de Produtos:
A troca por outro produto poderá ser realizada em até 30 dias a partir do recebimento do produto, com exceção dos produtos descartáveis, injetáveis e instrumentais cirúrgicos que não possuem troca, devendo ser comunicada previamente através dos nossos Canais de Atendimento mencionados acima.
Envio da Mercadoria:
A mercadoria devolvida à Online Harmony deve estar sem sinais de que tenha sido utilizada, com o manual/acessórios que o acompanham, em suas embalagens originais (internas e externas), devidamente embalada ( Ex: Caixa Papelão) e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda contendo no verso as seguintes informações:
Nome completo;
Motivo da troca;
Assinatura;
Data.
**Os custos do frete em caso de trocas são por conta exclusiva do cliente.
Análise do Produto:
Todos os produtos devolvidos à Online Harmony passam por análise no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, o qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis, pois neste momento será verificado se o produto está em condições adequadas, ou seja:
Importante:
Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Online Harmony notificará o cliente para informar que a sua solicitação não poderá ser atendida, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para reenvio do produto.
Vale Trocas:
Após análise, sendo constatado seu perfeito estado, será gerado um Vale Trocas no valor do produto devolvido para realização do novo pedido em nosso site.
Ao realizar o novo pedido basta inserir o cupom enviado para seu e-mail no campo “Cupom de Desconto” no carrinho de compras.
Prazo de Validade do Cupom: 30 dias
O uso do Vale Trocas é pessoal e intransferível, sendo vinculado ao CPF do pedido de compra.
Caso a nova compra tenha um valor superior ao valor do cupom, escolha uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site para quitar a diferença.
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. conforme disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação deve ser feita através de nossos canais de atendimento via telefone WhatsApp (11) 91565-8995.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, lacrado, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Importante:
Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Online Harmony notificará o cliente para informar que a sua solicitação não poderá ser atendida, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para reenvio do produto.
Caso o produto esteja em condições adequadas será realizado o reembolso conforme nossa política de Ressarcimento de Valores abaixo:
RESSARCIMENTO DE VALORES:
O valor pago pelo cliente pelo produto (em caso de desistência de compra) será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito
Em compras pagas através de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado em até 03 dias úteis à administradora do seu cartão. O cancelamento e reembolso/estorno seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.
No caso de pagamento via Pix ou Transferência Bancária
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, em até 10 (dez) dias úteis após o prazo de análise. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
A restituição dos valores só será processada após a análise dos produtos devolvidos.
Instrumentos Cirúrgicos
Não trocamos nenhum instrumento cirúrgico, tire todas as sua dúvidas antes da compra, pois a troca ou devolução só poderá ser feita por defeito de fabricação.
Toxina Botulínica e Injetáveis
Em cumprimento à regulamentação da Anvisa que diz respeito a fármacos perecíveis e ao risco sanitário que os envolve, informamos que devoluções de toxina botulínica ou qualquer produto injetável não serão aceitas após a entrega do pedido. Ao recebê-lo, verifique se o produto apresenta alguma avaria e, se for esse o caso, recuse-o imediatamente informando o motivo ao entregador.
A devolução destes itens é válida apenas em casos de avaria comprovada e de produtos em desacordo com o pedido original. Devoluções por motivo de desistência ou equívoco do cliente ao realizar a compra não serão aceitas.
Vícios de Produto ou Defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente no WhatsApp (11) 91565-8995 em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato direto com o fabricante. Para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos anteriores.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
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